INVESTIMENTO PARA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

Prefeitos Gimerson reivindica investimentos em sinalizações de trânsito

No Detran, o prefeito de Sapopema entregou solicitação ao diretor-geral

Nesta terça-feira (5), no Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), em reunião com o diretor-geral Marcello Alvarenga Panizzi, o prefeito de Sapopema, Gimerson Subtil, entregou uma solicitação para que sejam feitos investimentos em sinalizações de trânsito no município. São placas de sinalização, faixas de pedestre, semáforos, cones e cavaletes.

De acordo com o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), o Código de Trânsito obriga que, através das sinalizações, os condutores sejam orientados, advertidos, informados e regulamentados, além de controlar a adequada circulação de pedestres e veículos pelas vias terrestres. “Precisamos dar atenção às obrigações, limitações, proibições ou restrições no uso das vias de trânsito e advertir os condutores sobre os perigos existentes para prevenção de acidentes”, afirmou.
Gimenson agradeceu a parceria de trabalho que tem com Romanelli e também a atenção dada pelo diretor-geral Marcello Panizzi. “De forma atenciosa, conversamos sobre as necessidades que temos no trânsito do nosso município. A população está crescendo e se desenvolvendo e, como consequência, a quantidade de veículos também. Portanto, precisamos investir na segurança da população com sinalizações adequadas”, disse.