Jantar de confraternização 2017

jantar-de-confraternizacao-2017

A Prefeitura Municipal promoveu no dia 08 de Dezembro de 2017 o Jantar de Confraternização dos seus funcionários, aposentados e pensionistas, os quais compareceram em peso com suas famílias. Uma noite muito agradável, onde todos puderam se confraternizar, rever colegas de trabalho, bater papo.

Com a colaboração do comércio local e dos secretários Municipais, foi possível sortear diversos prêmios aos presentes e ainda todos concorreram a um bingo de R$ 300,00 e R$ 1.000,00!

E ainda, a Prefeitura aproveitou a oportunidade para homenagear com Placas de Agradecimentos, aos servidores que se aposentaram durante o ano de 2017.

Aos funcionários, fica registrado os agradecimentos por todo o trabalho desenvolvido durante o ano de 2017, a dedicação de todos que não mediram esforços para bem atender a população e para fazer de nosso Município um lugar melhor a cada dia.