Nota de Pesar Sr. Vitorio Alves Vieira

A prefeitura Municipal de Sapopema manifesta seu mais profundo sentimento pelo falecimento do cidadão Sr. Vitorio Alves Vieira mais conhecido com “Seu Tólo”, no dia 12 de setembro de 2018.

Uma figura exemplar do município,  ele parte para um outro plano deixando lições de homem trabalhador, humilde  e honesto.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre está imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento difícil.
A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido eterno repouso em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.