NOTA DE PESAR - VALDEMAR DA COSTA MORAES

A prefeitura Municipal de Sapopema manifesta seu mais profundo sentimento pelo falecimento do Senhor Valdemar da Costa Moraes mais conhecido com Tio Bá.

Uma figura exemplar na vida política do município atuou como Vereador, presidente da câmara e também foi secretário municipal de obras, onde sempre atuou em prol da nossa cidade e dos mais necessitados.

Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre está imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar está tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.