Pavimentação Asfáltica nas ruas das Escolas Maria Elias Fadel e Cmei Helena Maciel de Melo

Nesta terça-feira (10/04) o prefeito Municipal em Exercício, Paulo Maximiano de Souza Junior, e demais membros da administração pública municipal, finalizaram a obra de pavimentação Asfáltica realizada nas ruas que dão acesso as Escola Maria Elias Fadel e CME - Helena Maciel de Melo.

“Estamos concluindo uma etapa muito importante para o desenvolvimento da mossa querida cidade. Tenho certeza que este investimento vai trazer uma grande mudança para a vida das pessoas, pois significa mais qualidade de vida e mais motivação para nossas crianças. Nosso objetivo na Prefeitura é garantir uma vida melhor para cada morador desta cidade. O nosso compromisso é cuidar da população”, declarou o Prefeito.