PREFEITURA DE SAPOPEMA MOBILIZA-SE EM PROL DOS ATINGIDOS PELA CHUVA DE GRANIZO.

A Prefeitura de Sapopema, representada pelo prefeito o Sr. Gimerson providenciou ajuda aos atingidos por chuva de granizo na região, com 3 mil telhas de fibrocimento (eternit), para atender os proprietários de casas de baixa renda que tiveram o telhado destruído. Uma ação conjunta entre Prefeitura e a Defesa Civil.

Atendeu uma grande maioria de casas atingidas pela intensa chuva de granizo ocorrida nos últimos dias. Lonas já foram distribuídas aos moradores, cestas básicas, telhas de fibrocimento e estão sendo providenciadas mais telhas (Eternit).

A Secretaria de Assistência Social, COMPDEC e o Setor de Obras foram acionados para prestar auxílio às famílias. O Município tenta minimizar estragos dos atingidos diretamente pelo temporal.