PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPOPEMA ASSINA ADITIVO DO CONVÊNIO PARA O CALÇAMENTO DOS BAIRROS DO MUNICÍPIO

prefeitura-municipal-de-sapopema-assina-aditivo-do-convenio-para-o-calcamento-dos-bairros-do-municipio

No dia 06/04, foi assinado o aditivo do convênio para o calçamento das estradas dos bairros do Município de Sapopema, com pedras irregulares, no DER-PR com o Sr. Luiz Claudio. Esta obra está foi paralisada em 2014 pelo Governo Estadual, o qual suspendeu o convênio (n° 50/2014). Não foram medidos esforços para que a obra tivesse continuidade, e agora os Sapopemenses podem comemorar mais uma vitória para o Município.

Serão atendidos os bairros de Vida Nova (com extensão de 916,00m), Lambari (com extensão de 973,00m), Assentamento São Luiz II (com extensão de 200m), Vila Santa Izabel (com extensão de 676,00m) e Lajeado Liso (com extensão de 230,00m).