producao-da-equipe-lambari-novembro - Prefeitura Municipal de Sapopema

PRODUÇÃO DA EQUIPE LAMBARI - NOVEMBRO

producao-da-equipe-lambari-novembro

De acordo com os dados que constam no Relatório de Produção e Marcadores para Avaliação (PMA2), foram realizadas 136 consultas médicas na competência, que compreendeu o período de 10 de Novembro à 10 de Dezembro.

Os atendimentos na Unidade de Saúde Lambari acontecem as terças feiras no período matutino e na Unidade São Luis II às terças feiras no período vespertino e quintas feiras em período integral. Na competência supracitada foram realizados e anotados em ficha D: 21 testes de glicemia, 129 aferições de pressão, 19 curativos oclusivos, 0 inalações, injeções, além da distribuição de medicamento de uso contínuo e durante as consultas médicas.

Com relação às visitas domiciliares,totalizam: 4 visitas pelo Técnico de Enfermagem, 13 visitas pelo Enfermeiro , 2 visitas por outros profissionais de nível superior, 13 visitas pelo médico. Até a presente data não foi fechado o relatório pelos 5 ACS que cobrem a área.

Houve a participação da Enfermeira da Equipe, juntamente com o farmacêutico, no dia da Família na Escola que aconteceu na Escola do Bairro São Luis II. Foram realizados exames de Hepatite B e palestra sobre o uso indiscriminado de medicamentos.