O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
PRODUÇÃO ESF LAMBARI/SÃO LUIS II- JUNHO

De acordo com os dados do Relatório de Produção e Marcadores para Avaliação (PMA2), que compreendeu o período de 10 de Junho à 10 de Julho, foram realizados na Unidade Lambari e São Luís II: 09 testes rápidos, 07 exames preventivos, 24 testes de glicemia, 320 aferições de pressão, 12 curativos oclusivos, 04 inalações, 15 injeções houve também, a distribuição de medicamento de uso contínuo. Além das informações supracitadas os profissionais fazem o acompanhamento de puericultura (09 consultas) e atendimentos em Saúde Mental (09 consultas).

Com apoio dos funcionários da Escola Ovídio e Nossa Senhora Aparecida que receberam os membros da Equipe do PSF foi possível realizar a triagem de acuidade visual e verificação das medidas antropométricas dos alunos, ambas estratégias do Programa Saúde na Escola. Aqueles que apresentaram diminuição da acuidade visual e ou sobrepeso/baixo peso, foram encaminhamento ao serviço de nutrição e oftalmologia.

Com relação às visitas domiciliares, totalizam na competência: 03 visitas pelo Médico, 03 pelo Enfermeiro , 03 visitas pelo Técnico de Enfermagem.

Até presente o momento não foi finalizado o relatório com dados referentes aos Agentes Comunitários de Saúde.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter