PRODUÇÃO UBS E PSF URBANO MAIO 2015

producao-ubs-e-psf-urbano-maio-2015

De acordo com o Relatório Mensal do Sistema de Informações da Atenção Básica (PMA2/SIAB), foram realizadas pelas equipe de atenção primária que compoem a UBS: 1270 consultas médicas; 06 consultas com o enfermeiro (Enfermeiras Vanessa Luquini e Cristiane Rocha); 211 atendimento a diabetes; 1267 atendimentos a Hipertensão Arterial ( Verificação de Pressão Arterial);  121 curativos; 63 inalações; 250 njeções; 12 retiradas de pontos; 10 lavagem de ouvido; Entrega de material à 47 pacientes, entre outros atendimentos e procedimentos.

Quando as visitas domiciliares, realizadas pela Equipe de Saúde da Família (Urbana), foram realizadas: 02 Visitas da Enfermeira da equipe(Vanessa); 79 visitas da técnica de Enfermagem (Angela) e 01 do médico (Dr. Eliecer). Os Agentes Comunitários de Saúde da Equipe realizaram 325 visitas durante o mês. O número baixo de visitas é devido ao recadastramento das famílias e individuos residentes em cada area no novo Sistema de Informações do Ministério da Saúde - ESUS.