programa-esporte-para-toda-a-vida - Prefeitura Municipal de Sapopema

Programa esporte para toda a vida

programa-esporte-para-toda-a-vida

Na manhã de ontem o prefeito esteve em evento na cidade de Cornélio Procópio junto com chefe de gabinete Claudio Costa, Diretor Municipal de Esporte Marcelo Santana e Professor Chrystian Lopes, o evento era sobre o projeto esporte para toda a vida, que tem como objetivo implantar e desenvolver a iniciação esportiva, atividades físicas recreativas e de lazer para crianças, adolescentes e idosos em municípios ou área municipais com até 20.000 habitantes.

O município fez a adesão do programa e foi contemplado recebeu do Secretário de Esportes um Kit esportivo, e podendo incluir dois candidato um acadêmico em educação física e um aluno de Ensino Médio para trabalhar no programa sendo o candidato Eduardo Gabriel Dias Ferreira e Chrystian Lopes Braga.

Mais um programa para garantir melhoria para o nosso munícipes.