RECURSOS DESTINADOS PARA A SAÚDE DE SAPOPEMA

O Prefeito Gimerson de Jesus Subtil, agradece ao Deputado Federal JOAO ARRUDA, o Ministro da Saúde RICARDO BARROS, ao Deputado Estadual LUIZ CLAUDIO ROMANELLI, e ao Governador BETO RICHA a atenção que tem dado ao município de Sapopema, destinando vários recursos para a melhoria de vida da população Sapopemense.

Recursos Federal JOÃO ARRUDA: R$. 200.000,00 para aquisição Ambulância Avançada para o SAMU, R$. 400.000,00 para Custeio, R$: 80.000,00 para Aquisição de 01 (uma) ambulância de menor porte e R$: 200.000,00 para ampliação da UBS,

Recursos Deputado Estadual LUIZ CLAUDIO ROMANELLI: R$. 300.000,00 para aquisição de equipamento para o Hospital Municipal Santana, R$. 350.000,00 para a realização da reforma do Hospital Municipal Santana, R$: 40.000,00 para Aquisição de equipamentos para a Clinica de Fisioterapia, R$: 120.000,00 para aquisição de 02 (dois) veículos para realizar o transporte de pacientes para outros municípios.

Segundo o Prefeito Gimerson a liberação de novos recursos é fundamental para contribuir na ampliação do atendimento. “A Saúde sempre precisa de recursos, temos um população que depende em sua maioria do atendimento publico”. “Agradeço imensamente aos deputados por entender a nossa real necessidade e nos atender com esses recursos que são para o povo”.

A secretária de Saúde de Sapopema Emanuele Subtil, também destaca a importância da chegada dos recursos. “Os recursos destinados para Sapopema chegaram em um momento muito importante para a nossa cidade, temos demanda antigas que precisam ser resolvidas, sendo assim vamos conseguir atende-las”. Agrademos aos deputados o empenho e atenção destinados a saúde Sapopema.