O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
rodada-emocionante-campeonato-municipal

 

CAMPEONATO MUNICIPAL 2014.

 

A rodada de ontem dia 23/11, válida pelas oitavas de final, foi emocionante,  com resultados elásticos, entre as Equipes do Master Sapopema e Central, a equipe do máster iniciou a partida tomando conta do jogo, com jogadas rápidas e envolventes,  bolas alçadas na área,  deu muito trabalho a equipe do central, o primeiro tempo foi equilibrado,  mas no segundo tempo com uma atuação péssima do goleiro do máster a equipe do central confirmou o favoritismo e goleou, pode-se dizer que o goleiro teve atuação decisiva na derrota do máster.

Inclusive o pessoal do máster não entendeu a má atuação do goleiro, demonstrando muito nervosismo e insegurança. 

 

Já entre a equipe do FOX BYTE e LAMBARI, o jogo começou morno, onde a equipe do lambari era a favorita, mas a equipe do Fox Byte endureceu o jogo, e chegou primeiro no placar mas logo em seguida cedeu o empate, a equipe do Lambari explorou seu ponto forte que é jogadas áreas e virou o jogo, a equipe do Fox byte  sentiu demais  a ausência do Guto e William, seus principais jogadores, mas mesmo assim batalhou o tempo todo e dominou no primeiro tempo.

 

Na Equipe do máster o destaque foi para o atleta miro que desequilibrou mostrando habilidade e  deu muito trabalho para a  equipe do Central, inclusive o primeiro Gol do máster saiu de uma bela jogada  sua e ainda sobrou fôlego para ajudar o sistema defensivo.  

 

Na Equipe do Lambari o destaque foi para o atleta Ozéias,  que mais uma vez mostrou sua habilidade de cabeça, marcando dois gols e levando a equipe a vitória.

 

Parabéns aos atletas que competiram de forma leal, porém com garra e vontade, parabéns ao CENTRAL e LAMBARI, pela organização em campo o que os levou a mais uma vitória e a continuidade no campeonato.

 

Destaque também para Equipe de Arbitragem, que vem sendo elogiada por todos inclusive os torcedores e estão apitando melhor que as arbitragens de Telêmaco, Cornélio Procópio e Urai que são federados, eu sempre acreditei em nossa arbitragem e até o momento estão muito bem.

CAMPEONATO MUNICIPAL 2014.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter