Romanelli e Gimerson solicitam recursos para saúde em Sapopema

romanelli-e-gimerson-solicitam-recursos-para-saude-em-sapopema
Romanelli e Gimerson solicitam recursos para saúde em Sapopema

Em reunião com na secretária de Saúde do Paraná (SESA), o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB) e o prefeito Gimerson de Jesus, acertaram a liberação de recursos para a área da saúde em Sapopema.

“A saúde tem a sido a nossa principal prioridade, sendo que nós conseguimos atender melhor a demanda com apoios como o da secretaria estadual de saúde, pois além de recursos financeiros, dá apoio logístico e humano para as melhorias”, disse o prefeito Gimerson.
Foram acertados o repasse de R$ 350 mil para a reforma do hospital municipal, a troca de uma ambulância e um novo autoclave, equipamento utilizado para esterilizar artigos através do calor úmido sob pressão.
“São investimentos importantes e necessários principalmente porque Sapopema foi um dos municípios que mais sofreu com as chuvas de janeiro”, ressaltou o deputado Romanelli. “O secretário de saúde, Michele Caputo, e o governador do estado, Beto Richa, são pessoas dedicadas e sensíveis aos apelos da população, em especial na área da saúde”, completou.