O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
SECRETARIO ESTADUAL DE ESPORTE  - Douglas Fabricio e Diretor do Nucleo Reg. de Esportes - Silvio Cunha

Primeira vez que acontece o Forum Regional de Esportes, descentralizado na Região da AMUNOP, em Cornelio Procopio,  com  a presença de 47 municipios entre AMUNOP,  AMUNORP, entre autoridades,  estavam prefeitos, gestores do esporte, professores, e,  a presença especial do Secretario de Esportes e Turismo - Douglas Fabricio, que está viabilizando recursos para o esporte através do Programa Paraná mais Esportes e desenvolvendo politicas esportivas para o fortalecimento do esporte Paranaense. Sapopema, foi representado pela Secretaria de Esportes  e por seu Prefeito Gimerson de  Jesus Subtil, que tem apoiado o esporte de forma brilhante.