SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIO

Atenção estudantes, a Prefeitura Municipal de Sapopema está ofertando vagas de estágio para diversas áreas!

As inscrições serão realizadas do dia 1 a 17 de março de 2016, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Praça Antônio Batista Ribas, nesta cidade de Sapopema/PR.

A inscrição deverá ser feita pelo candidato munido do documento de Identidade e CPF, ou na falta destes documentos, Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, certificado militar, desde que permitam com clareza, a sua identificação.

A prova objetiva será realizada na data aprovável de 19 de março de 2016, às 9h, na Escola Municipal Maria Elias Fadel, situada à Rua Adão Lopes nº 50, Sapopema/PR.

A partir do dia 21 de março de 2016, será divulgado o gabarito oficial, nesse mesmo site.

O edital se encontra em anexo, como imagem, nessa mesma publicação.

Aproveitem essa oportunidade!