semana-pedagogica-2015

A Secretaria Municipal de Educação promove todo o início de Ano Letivo a Semana Pedagógica, a qual faz parte do Programa de Formação Continuada estabelecido pelo nosso Sistema de Ensino, o qual pertence ao Núcleo Regional de Telêmaco Borba – Pr. Considerando-se que é diretito adquirido em LEI a formação continuada de nossos professores, e ainda a importância dos mesmos estarem constantemente aprimorando seus conhecimentos para garantir aos alunos da nossa rede pública a melhoria do trabalho que é realizado em sala de aula, promovendo assim uma educação de qualidade. Pensando em tudo isso a secretaria promoveu palestras com temas voltados a realidade de nosso município e por isso foi contratado o Palestrante João Bello da cidade de Curitiba para estar presente em nossa formação continuada nos dias dois e três de fevereiro de 2015 com os temas: “O Semeador de Sonhos” e “O Lúdico no processo de aprendizagem”. Foi um sucesso!