SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE OBRAS E INVESTIMENTOS FINANCEIROS.

Neste Sábado, 07 de Abril, aconteceu a sessão Solene de Entrega do Título de Cidadão Honorário de Sapopema ao Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, inauguração das seguintes obras, Reforma do Hospital Santana, Reforma  do centro de Saúde Marco Antônio Albergoni Chede, UBS Bento José da Costa, e Capela Mortuária Chede Antônio Neto e entrega de recursos financeiros, 290 Mil reais para aquisição de Caminhão Coletor de Lixo, 120 mil reais para aquisição de  02 veículos para a Secretaria da Saúde e entrega dos equipamentos hospitalar no valor de 316 mil reais. Na ocasião estavam presentes o prefeito Gimerson de Jesus Subtil, o vice-prefeito Paulinho Branco, além dos secretários municipais, vereadores, servidores públicos municipais e a comunidade.

O ato de entrega ocorreu nos locais das obras e foi feita uma singela homenagem para os familiares. O prefeito Gimerson agradeceu a presença do ilustre deputado estadual e dos demais autoridades e destacou a importância de todos os investimentos para o nosso Município.