Workshop – Sucesso de público. Secretaria de Turismo e Meio Ambiente agradece a presença de todos.

workshop-sucesso-de-publico-secretaria-de-turismo-e-meio-ambiente-agradece-a-presenca-de-todos

Foi realizado no dia 12 de junho, workshop com o consultor financeiro e professor da UEL e Pitágoras, Thiago Spiri Ferreira, sob o título “Como Criar Valor Para Seu Negócio”. Tivemos mais de 50 participantes no evento.

A Secretaria de Turismo e Meio Ambiente agradece os presentes, a EMATER que financiou o trabalho e a Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio pelo seu apoio.

O trabalho enfatizou, dentre outras coisas, a diferença entre preço e valor, analise SWOT e o 5W2H, ferramentas fundamentais para melhorar os empreendimentos de Sapopema, no turismo, comércio e indústria. O consultor Thiago Spiri voltará em um ano para verificar a aplicação e os resultados obtidos pelos empreendedores que participaram do Workshop.