Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

5 passos para o Sucesso

A palestra "5 passos para o Sucesso" faz parte de um programa maior de consultoria do SEBRAE, o evento é dirigido a todos os empreendedores do Turismo e para aqueles que tem interesse em empreender na área. O evento é aberto ao público em geral e serão abordados os seguintes temas: Motivação, Limitações Auto impostas, Reflexão e Onde queremos chegar?

A palestra é gratuita e acontecerá no dia 25 de junho (terça feira) às 19:30 no Recinto de Leilões do Salto das Orquídeas.

Para aqueles que aderirem ao programa de consultoria o valor será de R$ 100,00 (o valor pode ser dividido em 2 vezes de R$ 50,00) para 6 horas de consultoria para cada empreendedor, o restante do valor será pago pelo SEBRAE.

É uma ótima oportunidade para todos os envolvidos com o turismo buscarem seu diferencial, aprimorar seu negócio ou iniciar uma nova atividade no turismo.