Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018

Projeto MÃES 5ª edição

Dia 11 de outubro (quinta feira) acontecerá o projeto MÃES, uma iniciativa que nasceu da união entre as secretarias de Meio Ambiente e Turismo, Agricultura, Assistência Social, Educação e Saúde. O evento será no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Sapopema a partir das 8 horas da manhã. Neste dia serão realizadas atividades com todas as crianças matriculadas no ensino municipal (796 alunos), onde serão abordados temas de meio ambiente e noções de economia infantil, para a ensinar as crianças o valor do dinheiro e a necessidade de se poupar. No local também será feita a distribuição de mudas nativas para as crianças e a comunidade em geral.

Importante também neste dia é a coleta de lixo eletrônico, todos os anos dentro do Projeto MÃES, recebemos o material que a população leva ao local, a campanha é feita apenas uma vez por ano, não perca a chance de descartar os equipamentos eletrônicos danificados. Podem ser entregues no local:

- Monitor, computador e impressora.

- Mouse, teclado, estabilizador, nobreak.

- Aparelhos de Fax, DVD, videocassete, TV.

- Telefone sem fio, celular e carregador.

- Geladeira, micro-ondas, fogão, liquidificador e etc.

- Caixa de som, aparelho de som, mp3 player.

- Muitos outros equipamentos eletrônicos ou elétricos.