Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 09 de Julho de 2018

Terceira Caminha Internacional na Natureza de Sapopema

Ocorrerá no dia 16 de setembro a Terceira Caminhada Internacional na Natureza de Sapopema. O local de saída será na Casa Familiar Rural Padre Sasaki, onde terá delicioso café da manhã e almoço, os valores obtidos na venda da alimentação serão integralmente doados a Casa Familiar em uma ação solidária. A saída ocorrerá às oito da manhã com início da concentração às 07 horas. A inscrição é gratuita e pode ser realizada através do link inscrição Ecobooking. No trajeto de 10 km teremos pontos de apoio com água, acompanhamento de segurança e apoio de ambulância. Contamos com a participação de todos em um passeio que liga belezas naturais de Sapopema com a saúde. Na caminhada de 2017 participaram 213 caminhantes, nos ajude a divulgar este importante evento para que mais pessoas venham conhecer Sapopema.