Administração - Quinta-feira, 25 de Agosto de 2022

PSS nº 004/2022 - Processo Seletivo Simplificado do Município de Sapopema, Estado do Paraná.

PSS nº 004/2022 -  Processo Seletivo Simplificado do Município de Sapopema, Estado do Paraná.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS Nº 004/2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPOPEMA - PR

EDITAL Nº 073/2022 - ABERTURA

O Prefeito Municipal de Sapopema, Estado do Paraná, Senhor PAULO MAXIMIANO DE SOUZA JUNIOR e a Comissão Especial de Seleção do PSS, no uso de suas atribuições, tornam público aos interessados, que está aberto o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, as funções conforme quadro abaixo, sob contrato de natureza administrativa que obedecerá ao regime jurídico especial constituído pela Lei Municipal n.º 336/1993, bem como Lei Municipal nº 1228/2020 não gerando ao candidato selecionado qualquer direito como Servidor Público Concursado.

1. DAS FUNÇÕES A SEREM CONTRATADAS

Seleção pública de profissionais para desenvolverem atividades funcionais conforme quadro

QUADRO DE VAGAS, FUNÇÕES, REMUNERAÇÃO E CARGA HORÁRIA

Função