¨68° Jogos Escolares do Paraná Futebol de Campo

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022


¨68° Jogos Escolares do Paraná Futebol de Campo

Sapopema em festa. O mês de agosto esta chegando ao fim, porém seu último final de semana será de muitos jogos pela ¨68° Edição dos Jogos Escolares do Paraná na modalidade Futebol de Campo.

Nosso Estádio Municipal Calixto Jorge Abrão será o palco por 3 dias de muitos jogos (26, 27 e 28 de agosto de 2022), envolvendo 5 municípios que fazem parte do núcleo Regional de Educação de Telêmaco Borba. 

Serão 13 equipes disputando a medalha de ouro em 4 categorias: Masculino A (Meninos de 15 a 17 anos), Masculino B (Meninos de 12 a 14 anos), Feminino A (Meninas de 15 a 17 anos) e Feminino B (Meninas de 12 a 14 anos). E o mais legal é que nós sapopemenses teremos times nos representando em todas essas categorias, então não vai falta empenho, luta e muita disposição dentro do gramado e pra isso contamos com sua torcida por nossas meninas e meninos. 

Convidamos a todos para virem prestigiar a abertura oficial dos jogos que será na sexta-feira dia 26 a partir das 08:00 horas em nosso estádio municipal, contando com as presenças das autoridades e desfile das delegações. 

Vai ser sucesso se Deus quiser. ¨68° Jogos Escolares do Paraná Futebol de Campo é mais um evento esportivo que trazemos até nossos amados munícipes, é feito pra vocês e por vocês. Então vem com a gente e já vamos aquecendo para o mês de setembro que vem ai recheado de novidade e eventos em comemoração aos 62 anos de Sapopema. 

Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esporte lado a lado com você!!! 

Abaixo segue programação dos jogos: 

Programação completa dos ¨68° Jogos Escolares do Paraná Futebol de Campo - Sede Sapopema

 

Prefeitura Municipal


Sapopema