Sucesso do 2° Pedal do Aniversário de Sapopema

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022


Sucesso do 2° Pedal do Aniversário de Sapopema

2° Pedal do Aniversário de Sapopema 2022

        No dia 25 de setembro sediamos o segundo evento de pedal em homenagem ao aniversario de nosso município e foi em grande estilo que mais de 160 ciclista pedalaram por nossas estradas, trilhas e morros celebrando os 62 anos de emancipação politica de Sapopema.

        Um evento que consegue reunir toda a família, seja pedalando ou mesmo no apoio, seja na torcida pelo atleta ou naquele aguardo ansioso e “acalentoso” na linha de chegada. Um pedal de muita aventura, dividido em 3 categorias: a light onde os ciclistas pedalavam cerca de 16 km, a sport onde atingiam cerca de 30 km pedalados e a categoria PRO a mais “hard” do evento, nessa os ciclistas pedalaram cerca de 43 km de muito morro, subidas e decidas revestidas de muita adrenalina e cobertas é claro de uma paisagem de inigualável beleza.

       O ciclismo é um fenômeno que agrega valores, facilita novos vínculos e amizades, inclui do mais novo ao mais velho, respeita seus limites, individualidades e peculiaridades, sem dúvidas é uma modalidade de encher os olhos e o coração. 

       Gratidão ao Prefeito Municipal Paulinho Branco e a Prefeitura Municipal de Sapopema por investir e acreditar nessa modalidade esportiva, gratidão a todos que se envolveram na organização desse importante evento, pois sabemos que dá muito trabalho e sem essas pessoas na linha de frente nada aconteceria. Gratidão a  cada ciclista que saiu de vários cantos do Paraná e vieram até nossa cidade abrilhantes essa pedalada e Gratidão a Deus por tudo ter acontecido bem livrando-nos dos perigos e acidentes.

      Segue abaixo alguns momentos registrados em fotos de lembranças desse pedal e que serão levadas para a vida. 

     

Prefeitura Municipal


Sapopema