SECRETÁRIO: Renato Freitas da Silva

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08:00 horas às 11:30 horas e da 13:00h às 17:30horas

Descrição: Conforme disposto na Lei Municipal nº 1049/2017, é competência da Secretaria de Transportes e Serviços Rodoviários: a) formular e executar a política municipal de obras públicas e de serviços urbanos; b) Supervisionar, coordenar e orientar técnica e normativamente as atividades e projetos típicos de sua área específica, com estrita observância do Plano Diretor e Código de Posturas; c) Formular, executar, acompanhar e ajustar as políticas públicas setoriais definidas como de sua atribuição e competência especificas; d) planejar, coordenar e executar das políticas de transporte e trânsito de Sapopema; e) assegurar à população mobilidade, acessibilidade, segurança, fluidez e conforto nos sistemas de transporte e trânsito, respaldado na competência, satisfação profissional e nos avanços tecnológicos, contribuindo para a qualidade de vida no município; f) Supervisionar, coordenar e orientar técnica e normativamente as atividades e projetos típicos referente aos serviços rodoviários municipais; g) Formular, executar, acompanhar e ajustar as políticas públicas setoriais definidas como de sua atribuição e competência específicas; h) Desenvolver estudos, pesquisas e outros trabalhos voltados para constante aperfeiçoamento do desempenho da administração municipal em sua área de atuação e competência, com vistas aos ganhos cumulativos de eficiência e eficácia do serviço público. i) Interagir com os demais órgãos integrantes da administração municipal no sentido da harmonização das políticas públicas, dos projetos e atividades, dos custeios e dos investimentos públicos no Município. j) Interagir com as entidades e órgãos públicos de outras instâncias de governo e entidades privadas, com vistas à harmonização, complementação e integração de esforços na execução das políticas setoriais de sua área de atuação e abrangência.

Pelo Telefone (43) 3548-1683
Por email rodoviario@sapopema.pr.gov.br
Pessoalmente RUA SANTANA 326, Centro Sapopema/PR CEP:
LEILÃO 04/2019
LEILÃO 04/2019 Transporte - Nov 08, 2019
A PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPOPEMA, ESTADO DO PARANÁ, pessoa jurídica de direito publico, inscrita no CNPJ 76.167.733/0001-87, com fundamento na Lei Federal n.º 8.666, de 21 de junho de 1.993, alterada pela Lei n.º 8.883, de 08 de junho de 1994,
leilao-de-bens
leilao-de-bens Transporte - Feb 23, 2015
A Prefeitura realizará no dia 04 de Março de dois mil e quinze, as 9:30 hrs  o Leilão de Bens Inservíveis conforme as Leis Municipais 894/2013 e 958/2014. Os interessados deverão se cadastrar no site da prefeitura para
reformas-para-o-funcionamento-do-patio-de-maquinarios-e-onibus-da-prefeitura
reformas-para-o-funcionamento-do-patio-de-maquinarios-e-onibus-da-prefeitura Transporte - Dec 03, 2014
FORAM FEITAS ALGUMAS MUDANÇAS NO BARRACÃO JA EXISTENTE PARA O FUNCIONAMENTO DO PÁTIO DA PREFEITURA.. ONDE FICAM GUARDADOS OS VEÍCULOS PESADOS DA FROTA DO MUNICÍPIO.
readequacao da estrada conhecida como estrada-da-dona-zefa
readequacao da estrada conhecida como estrada-da-dona-zefa Transporte - Dec 03, 2014
FOI FEITA A READEQUAÇÃO DA ESTRADA, MAIS CONHECIDA COMO ESTRADA MAIS CONHECIDA COMO ESTRADA DA DONA ZEFA PELOS MORADORES DO BAIRRO, A READEQUAÇÃO FOI FEITA COM MAQUINARIOS PRÓPRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL.
readequacao da estrada  do bairro mambucas
readequacao da estrada do bairro mambucas Transporte - Dec 03, 2014
HÁ MAIS DE 30 ANOS A REINVINDICAÇÕES DOS MORADORES DO BAIRRO PELA READEQUAÇÃO DA ESTRADA, A READEQUAÇÃO FOI FEITA JUNTAMENTE COM A PATRULHA RURAL NO MÊS DE JULHO A SETEMBRO, FORAM FEITO 8 KM DE ESTRADA,
EQUIPE VIGILÂNCIA EM SAÚDE