Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Sapopema, terça-feira, 10 de dezembro de 2024 Telefone 0800 090 4201 /

Atendimento Atendimento: Prefeitura Municipal de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

LICITAÇÕES

Consulte as licitações efetuadas pela Prefeitura Municipal, por meio do sistema que proporciona total transparência aos processos de contratação na Administração Pública Municipal.

Documentos Auxiliares

DOWNLOAD ESPROPOSTA - NECESSÁRIO PARA VISUALIZAR AS PROPOSTAS

Data Nome do documento Download
05/04/2022 DOWNLOAD ESPROPOSTA - NECESSÁRIO PARA VISUALIZAR AS PROPOSTAS
Limpar busca

Ultimas licitações ativas cadastradas

Nº DA LICITAÇÃO Nº DO PROCESSO STATUS OBJETO DATA DA DISPUTA VALOR ESTIMADO DETALHES
42/2024 111/2024 Ativo Contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza de caixa d’água, dedetização e desratização das unidades da Secretaria de Educação e Saúde 13/12/2024 09:00:00 R$ 41.240,01
39/2024 106/2024 Ativo Sistema de Registro de Preços Para Futura e eventuais Aquisição de materiais de informática e jogo de mesa para a secretaria de Educação e Administração do município de Sapopema/Pr 29/11/2024 09:00:00 R$ 725.686,50
21/2022 21/2022 Ativo AQUISIÇÃO DE PAPEL SULFITE A4 PARA A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇAO DO MUNICIPIO DE SAPOPEMA PARANA. 18/04/2022 08:00:00 Não definido

Licitações por modalidade

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 205,97

UFM - 2023

R$ 218,18

Versão do sistema: 2.0.0 - 06/12/2024

Portal atualizado em: 10/12/2024 11:29:07

Prefeitura Municipal de Sapopema - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.