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Sapopema, sexta-feira, 24 de outubro de 2025
0800 090 4201
Atendimento: Prefeitura Municipal de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Informação
I – Localização:
Av. Manoel Ribas, n° 818, Centro
II – Horário de Funcionamento:
08:00 ás 12:00 e das 13:00 as 17:00 Telefone 0800 090 4201 - RAMAL 2001
24 Horas por dia no site (Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal
E-mail:
IV – Responsável
Marcio Ribeiro Leme
| Pedido eletrônico |
|---|
|
1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações. |
| Pedido presencial |
|---|
|
1. Para solicitar um pedido presencialmente, o cidadão deverá comparecer ao endereço informado acima, dentro do horário de funcionamento indicado. Obs.: Em caso de dúvidas relacionadas a esse tipo de solicitação, entre em contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis acima. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoÚltima atualização: 09/10/2025 às 10:05:48
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Pedidos novos | 1 | 0.4% |
| Pedidos em progresso | 1 | 0.4% |
| Pedidos finalizados | 234 | 99.2% |
| Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% |
| Pedidos indeferidos | 0 | 0% |
| Total | 236 | 100% |
| Assunto | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Sugestão | 10 | 4.2% |
| Elogio | 18 | 7.6% |
| Solicitação | 37 | 15.7% |
| Reclamação | 103 | 43.6% |
| Denúncia | 64 | 27.1% |
| Sugestão - Saúde | 1 | 0.4% |
| Elogio- Saúde | 0 | 0% |
| Solicitação - Saúde | 1 | 0.4% |
| Reclamação - Saúde | 2 | 0.8% |
| Denúncia - Saúde | 0 | 0% |
| Total | 236 | 100% |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Pessoa Física | 8 | 72.7% |
| Pessoa Jurídica | 3 | 27.3% |
| Total | 11 | - |
| Gênero | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Masculino | 4 | 36.4% |
| Feminino | 6 | 54.5% |
| Não informado | 1 | 9.1% |
| Total | 11 | - |
| Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Fundamental incompleto | 0 | 0% |
| Fundamental completo | 0 | 0% |
| Médio incompleto | 0 | 0% |
| Médio completo | 0 | 0% |
| Superior incompleto | 3 | 27.3% |
| Superior completo | 7 | 63.6% |
| Não informado | 1 | 9.1% |
| Total | 11 | - |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Identificação | 11 | 4.7% |
| Sem identificação | 223 | 95.3% |
| Total | 234 | - |
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Portal atualizado em: 24/10/2025 09:41:23