Administração - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL PSS 01.2021

Processo Seletivo Simplificado - PSS 01.2021, da Prefeitura de Sapopema, que visa a contratação tempo determinado de profissionais de diversas áreas, foi homologado na data de hoje, conforme publicação no diário oficial do município.

Como consta no Edital de abertura, os profissionais ora contratados, terão seus contratos firmados por 01 ano, no entanto, a Administração Municipal, esta encaminhando paralelamente o Concurso Público para cargos efetivos, portanto, os funcionários contratados, através do PSS terão seu contratos rescindidos, tão logo o Concurso seja realizado e homologado.

As convocações dos aprovados dentro das vagas disponiveis no PSS serão realizadas pelo departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, através de Edital próprio.

A Prefeitura agradece todos os participantes e deseja boa sorte aos aprovados.

Decreto de Homologação decreto de homologação

Edital com resultado final Edital Resultado Final