.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Prefeitura Municipal de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

Saúde - Sexta-feira, 15 de Maio de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Sapopema e a Secretaria Municipal de Saúde, primeiramente prestam suas condolências a família da Sr.ª S. P. S. , que veio a falecer na data de ontem, dia 14/05/2020, na Unidade Básica de Saúde Bento José da Costa, informamos que foram feitos todos os procedimentos necessários para tentar salvar a vida da mesma. Bem como nos colocar a disposição para auxiliar a família no que for possível.

                             Devido a alguns comentários nas redes sociais e pessoalmente feitos pela população, lançamos esta nota para esclarecer que:

 - A paciente foi prontamente atendida na Unidade de Saúde, tão logo passou mal, a equipe de enfermagem fez o pronto atendimento, bem como posteriormente com o auxílio do SAMU, enfermeiros do Hospital e médica. Porém infelizmente não foi possível salvar a vida da paciente, tendo como causa morte: Parada Cardiorrespiratória e Cardiopatia hipertensiva;

 - Devido a comentários de possíveis falhas no atendimento e/ou procedimentos, será aberto uma sindicância para apurar os fatos.

                             Na oportunidade, deixamos claro que a equipe de saúde do município é formada por profissionais comprometidos com a vida! E sua principal função é salvar vidas e que jamais agiria de forma negligente. E é de conhecimento de todos os munícipes os bons trabalhos prestados por esta equipe de saúde no decorrer dos anos.

                             Neste momento de dor para a família e para todos nós cidadãos, devido a perca tão repentina de uma jovem, pedimos à todos que tenham prudência e responsabilidade em seus comentários, para não aumentar ainda mais esta dor. Pois neste momento precisamos ter responsabilidade e realizar todos os procedimentos necessários para o esclarecimento da verdade, e comentários maldosos ou infundados não levam a solução do problema.

                             Concluímos agradecendo a atenção de todos, e mais uma vez, externando a esta família enlutada nossos profundos sentimentos.

 

323 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 205,97

.
UFM - 2023

R$ 218,18

.
.

Prefeitura Municipal de Sapopema - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.