Assistência Social - Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Divulga as incrições deferidas dos interessados ao cargo de Conselheiro Tutelar

EDITAL N º 02/2019 - CMDCA

Sumula: Divulga as inscrições deferidas e convoca para a próxima fase do processo

A Comissão Especial para o Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar gestão 2020/2021, definida por meio da deliberação em plenária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Resolução n.º 06/2019, após análise da ficha de inscrição online, divulga as inscrições deferidas de interessados ao cargo de conselheiro tutelar:

1. Inscrições Deferidas:

Vanessa de Oliveira Ramos
Vaunei da Silva
Vitor Hugo Costa Reis

2. Terá o candidato com inscrição indeferida o prazo de 24 horas, a contar da publicação deste edital, para recorrer da decisão, conforme previsto no edital 01/2019 do CMDCA;

3. O recurso que trata o item anterior deverá ser solicitado mediante requerimento próprio, juntando os meios de comprovação e apresentado à Comissão Especial do CMDCA impreterivelmente no prazo definido.

3.1 O modelo de requerimento de recurso deve ser retirado com o membro da Comissão Especial, a Sra. Helida Fatima Santin, no CRAS.

4. O candidato com inscrição deferida deve apresentar os seguintes documentos à secretaria do CMDCA:

a) Fotocópia autenticada da cédula de identidade.

b) Fotocópia autenticada do Titulo de Eleitor com domicilio em Sapopema;

b.1) No caso do Título Eleitoral ser expedido com data inferior a 1(um) ano, apresentar contrato de locação, contas de água, luz, telefone, entre outras, que atestem residência em nome do interessado com data compreendida a mais de um ano.

c) Certidão cível e criminal emitida pelo Cartório Distribuidor da Comarca de Curiúva;

d) Certidão de que o interessado está no pleno exercício dos direitos políticos expedido pelo respectivo cartório eleitoral (possível imprimir a certidão no site http://www.tre-pr.jus.br)

e) Fotocópia autenticada do certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino.

f) Fotocópia de Certificado ou declaração de conclusão de ensino médio.

5. Os documentos acima mencionados devem ser protocolados no CRAS de Sapopema, situado à Rua Paulino Pidal Palácio, no CRAS, exclusivamente entre os dias 27 à 30 de Maio de 2019, no horário das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

6. Para protocolar os documentos, o pré candidato deve juntar todos os documentos em envelope padrão ofício, sem timbre e devidamente lacrado.

7. Não está autorizada a propaganda eleitoral de pré candidatos, considerando que as candidaturas ainda não estão homologadas.

Sapopema, 23 de Maio de 2019.

Gilberto Gomes de Lima

Presidente do CMDCA – Sapopema/PR