Assistência Social - Quinta-feira, 14 de Junho de 2018

CRAS promoverá mutirão solidário

Mutirão Solidário

Aos moradores de Sapopema, o CRAS divulga a ideia e pede a ajuda da comunidade.

Melhorando a vida das pessoas que nos cercam, melhoramos nossa comunidade e consequentemente melhoramos também a nossa vida. Concorda?

Nesse ideal o CRAS lança uma idéia: Unir a comunidade voluntariamente para melhorar e trazer mais qualidade de vida a um determinado bairro.

Vamos começar ajudando os moradores do Conjunto Renascer (atrás do CTG), dando certo avançamos para outras localidades.

A ideia é fazer um mutirão com o maior número possível de pessoas. Vamos pintar as casas, trazendo cor e alegria ao bairro, plantar árvores e flores, construir um abrigo para as crianças esperarem o ônibus escolar, limpar o quintal das casas e recolher entulhos de todo o bairro.

Vamos levar alegria e mostrar que nos importamos uns com os outros.

Compramos alguns materiais (estamos esperando chegar) e estamos arrecadando outros. Assim que estivermos com tudo, vamos marcar a data que será em um final de semana (sábado e domingo).

E aí? Podemos contar com você?

Deixe seu nome e contato no CRAS (3548-1852), avisaremos você quando marcarmos a data.