.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Prefeitura Municipal de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 06 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

31 Salas do Empreendedor do norte do Paraná são premiadas com o Selo de Referência em Atendimento

Pela primeira vez concorrendo ao prêmio, a Sala do Empreendedor de Sapopema, com uma população estimada em cerca de 6,7 mil habitantes, conquistou o selo Ouro de Referência em Atendimento.


31 Salas do Empreendedor do norte do Paraná são premiadas com o Selo de Referência em Atendimento

Pela primeira vez concorrendo ao prêmio, a Sala do Empreendedor de Sapopema, com uma população estimada em cerca de 6,7 mil habitantes, conquistou o selo Ouro de Referência em Atendimento. A agente de desenvolvimento local, Cris Subtil Moro, comemora o reconhecimento e diz que o trabalho resultou na atração de mais clientes e aumento no número de atendimentos realizados no espaço. Hoje, a Sala realiza cerca de 1,5 mil atendimentos a empreendedores por mês. “O apoio do Sebrae foi fundamental no processo. Estou muito feliz por ter o trabalho reconhecido”.

A Premiação foi entregue durante o evento We2022 na cidade de Cambe-PR.

No norte do Paraná, receberam o selo Ouro as Salas de Andirá, Bandeirantes, Cambará, Carlópolis, Cornélio Procópio, Faxinal, Ibaiti, Ibiporã, Ivaiporã, Jaboti, Jacarezinho, Jandaia do Sul, Jardim Alegre, Joaquim Távora, Londrina, Lunardelli, Mauá da Serra, Ribeirão Claro, Rolândia, Santo Antonio da Platina, São João do Ivaí, São Pedro do Ivaí, Sapopema, Sertaneja e Wenceslau Braz.

A consultora do Sebrae Paraná, Camila Eduarda dos Santos, explica que o reconhecimento não leva em conta o tamanho da Sala do Empreendedor, mas a qualidade do atendimento prestado aos clientes. Para isso, todos os parceiros inscritos recebem capacitações assim como consultorias para melhoria dos processos e espaço físico. “O selo é importante para garantir a qualidade do atendimento oferecido pelo Sebrae e os municípios parceiros aos microempreendedores individuais, microempresas e pessoas que desejam formalizar um negócio”, afirma.

 

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

594 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 205,97

.
UFM - 2023

R$ 218,18

.
.

Prefeitura Municipal de Sapopema - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.