Saúde - Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

WORKSHOP PLANIFICASUS

PlanificaSUS

WORKSHOP PLANIFICASUS

Nesta quinta-feira 29/06,a  equipe da UBS Bento José da Costa esteve no Workshop do PalnificaSUS.  O Programa é uma estratégia de educação permanente que busca consolidar a operacionalização plena da Rede de Atenção à Saúde (RAS), por meio da implantação metodológica da Planificação da Atenção à Saúde (PAS). Visa desenvolver competências, habilidades e atitudes necessárias às equipes técnicas e gerenciais para organizar, qualificar e integrar os processos de trabalho da Atenção Primária à Saúde (APS), Atenção Ambulatorial Especializada (AAE) e Atenção Hospitalar (AH) com foco nas necessidades de saúde dos usuários. Com essa estratégia os profissionais de saúde da Unidade Laboratório do Município (UBS Bento José da Costa) estão sendo constantemente capacitados através das oficinas que acontecem na Regional de Saúde e também no município através do Tutor Municipal.