Saúde - Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022

PROJETO VIVER BEM

CUIDADOS COM A SAÚDE, CORPO E MENTE

PROJETO VIVER BEM

A atividade física  é fundamental em qualquer idade e é um dos meios de cuidar da  saúde  e ter uma melhor qualidade de vida. Além disso, a  atividade física  é um importante meio de prevenção para combater doenças crônicas como diabetes tipo 2 e hipertensão arterial. A prática regular de exercícios garante o aumento de massa muscular, além da preservação da massa óssea, devemos criar esta consciência desde cedo entre os jovens para estabelecer uma base sólida para reduzir os índices de sedentarismo entre adultos.

*INÍCIO DAS ATIVIDADES DIA 22 DE AGOSTO, INSCRIÇÕES NA ACADEMIA DA SAÚDE OU SECRETARIA DE ESPORTES. FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM.