.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Prefeitura Municipal de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

Administração - Terça-feira, 25 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

TERRENO LIMPO, SAPOPEMA LIMPA!

Com cada morador em ação, nossa cidade fica ainda mais bonita!


TERRENO LIMPO, SAPOPEMA LIMPA!

www.sapopema.pr.gov.br

A Prefeitura de Sapopema inicia, neste mês de abril, campanha de conscientização sobre a necessidade da limpeza dos terrenos particulares na zona urbana. A medida visa alertar a população sobre a importância da atitude para a saúde pública, com a prevenção de doenças e o controle da proliferação de insetos e animais peçonhentos, além de manter a cidade limpa.

Segundo a lei municipal nº 1405/2023 a responsabilidade sobre a conservação e limpeza dos lotes é do proprietário, cabendo ao poder executivo a fiscalização e notificação sobre as irregularidades verificadas.

Ainda de acordo com a lei, após a notificação, e não havendo cumprimento da determinação pelo responsável, a prefeitura realizará a limpeza e cobrará o valor do serviço do proprietário. Em caso de reincidência, o valor será cobrado em dobro

O cidadão também pode se dirigir ao setor de tributos da prefeitura para requerer a limpeza do terreno através do pagamento de uma guia própria. Após a entrega do comprovante pago na secretaria de obras, esta procederá o agendamento para a limpeza.

746 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 205,97

.
UFM - 2023

R$ 218,18

.
.

Prefeitura Municipal de Sapopema - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.