Esportes e Recreação - Terça-feira, 01 de Agosto de 2023

Semi Final da IV Mini Copa de Futebol Regional

Finais da Copa Claudião Costa de Futebol Sapopema 2023

Copa Claudião Costa de Futebol Sapopema 2023

Ontem dia 30 de julho foram as finais de nosso campeonato municipal e iniciou com a disputa pelo terceiro lugar. As equipes São Roque Autênticos FC e Aldos São Luiz II entraram em campo e tramaram um lindo jogo com muitos gols. Ao término do jogo e literalmente no último minuto do jogo a equipe São Roque Autênticos FC fez o gol que deu a diferença necessária pra garantirem esse troféu. Vitória por 4x3 e São Roque Autênticos FC fica em 3° Lugar na copa Claudião Costa de Futebol Sapopema 2023.

Parabéns também a equipe Aldos São Luiz II pelo brilhante jogo e campeonato disputado.

Domingo ficará marcado na história do futebol Sapopemense em um estádio Calixtão lotado, aconteceu a grande final de nosso campeonato Municipal, frente a frente às duas melhores equipes da competição que por méritos chegaram a essa disputa. Jogo de muito estudo, equipes se respeitando e se cuidando o tempo todo. Jogo decidido no detalhe. Onde quem errou menos venceu.

Vitória da equipe Bar Sem Lona pelo placar de 01x00 frente a equipe Jovens Panutrir. Parabéns aos barsenlonistas que fizeram a festa e levaram pra casa esse importante título. Méritos totais a essa excelente equipe.

Parabéns a Equipe Jovens Panutrir pelo segundo lugar desta competição, foram guerreiros lutaram do começo ao fim e souberam respeitar e valorizar o jogo.

Nas premiações individuais dessa competição uma mescla de juventude e experiência.

Na artilharia com 8 gols, nosso experiente atacante Ozeas Euzébio da equipe Aldos São Luiz II.

Já na defesa menos vazada, o melhor goleiro da competição com apenas 05 gols sofridos, o jovem goleiro Bruno Henrique (troféu) da equipe Bar Sem Lona.

Parabéns guerreiros vocês abrilhantaram essa competição sendo decisivos para suas equipes. Sucesso sempre que Deus os abençoe.

Noite foi também de prestar homenagem a esse ícone do esporte Sapopemense, fechamento da competição que levou seu nome. Parabéns Cláudio Edson (Claudião Goleiro) ou então (Claudião da prefeitura) de maneira ou outra chamado carinhosamente por todos.

Gratidão a tudo que já fez e faz por Sapopema em especial ao nosso amado esporte Futebol. O esporte carece de mais pessoas assim como você e nós somos gratos de você ser Sapopemense.

Deus abençoe grandemente a cada um de vocês atletas que fizeram desta competição uma das melhores já vistas na região. Que fique o exemplo que futebol se decide sempre na bola e jogando, que os princípios esportivos sempre devem ser preservados e respeitados.

Deus abençoe ao público presente pela linda festa que fizeram.

Parabéns prefeito Paulinho Branco pelo total apoio que dá ao esporte de Sapopema.

Clube Atlético Sapopema

Em meio as finais do campeonato municipal, nossa equipe entrou em campo em jogo válido pelas semifinais da VI MINI COPA de Futebol Regional e com a graça de Deus, muito trabalho e foco saímos com a classificação para a final após vitória de 9x1 frente a Equipe Agro Soardi Pinhalão uma forte equipe repleta de atletas renomados e multi campeões.

Agradecimento muito especial a nossa torcida que lotou o Estádio Calixtão e empurrou nossos atletas pra essa final. Apoiou-nos, vibrou, comemorou e incentivou do começo ao fim. Vocês foram nosso décimo segundo jogador em campo, gratidão torcedor Sapopemense.

Agora serão mais dois jogos, o primeiro em Ibaiti e o segundo e decisivo jogo aqui em casa novamente, ambos frente a forte equipe Gralha Azul de Ibaiti.

Avante Clube Atlético Sapopema.