Esportes e Recreação - Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018

Projeto Esporte para toda a Vida

O Projeto Esporte Para Toda Vida é uma parceria do Governo do Estado do Paraná com a Secretaria de Educação e Cultura e a Secretaria de Esporte de Sapopema, nele é desenvolvido um projeto de iniciações esportivas de cada modalidade: mini-atletismo, handebol, voleibol, jogos pré-desportivos e futsal.

Esporte Para Toda Vida é um projeto que tem como estratégia a implantação de núcleos estruturais de esporte, utilizando os espaços públicos esportivos dos municípios, adotando o contraturno escolar como oportunidade para a oferta de modalidades esportivas para crianças, adolescentes.

O intuito desse projeto é fazer com que as crianças de 06 a 12 anos voltem a correr, a fazer movimentos diferenciados fazendo as nossas crianças a ter mais atenção e rendimento trabalhando assim a parte global das crianças.