.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Prefeitura Municipal de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 28 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

2º Pedal do Aniversário de Sapopema

Reservem essa data "25 de Setembro de 2022". Vem para Sapopema!!!


2º Pedal do Aniversário de Sapopema

Vem ai o evento tão esperado pelos amantes do ciclismo MTB, o pedal de aniversário da nossa amada cidade que esta em sua segunda edição. Após uma parada “forçada” de dois anos devido à pandemia COVID-19, o pedal de aniversário volta com promessa de um trajeto novo contando com belas trilhas e paisagens no CIRCUITO DAS ÁGUAS E TRILHAS

O prefeito municipal Paulinho Branco um amante exímio das praticas esportivas pediu, e as secretarias de Esporte, Turismo e Meio Ambiente se uniram e já começaram os preparativos para esse grande dia. 

Em uma semana que haverá grandes espetáculos festivos em homenagem ao 62° aniversário de Sapopema como os shows de Netto e Henrique e Eduardo Costa, agora também contará com esse grande evento que promete reunir ciclistas dos quatro cantos do Paraná e do Brasil. 

E tem percurso para todos os gostos divididos em três categorias: 

Categoria 

Percurso 

Altimetria 

PRO

43.87 Km

1.147 Metros

SPORT

30.65 Km

715 Metros 

LIGHT

16.40 Km

367 Metros

 

Percorrendo estradas rurais de nosso município e em pontos como: CTG, Mata do Lageado Liso, Barra Grande, Mambuca, Pedreira e a saída e chegada que estão marcadas para acontecer em nosso Parque Linear Municipal Clóves da Costa Moraes em Sapopema.

 

Esta será a programação: 

 

-Programação do evento: 

> Entrega de kits: A partir das 06h30m (Pulseira do seguro atleta e Plaquinha de identificação) 

> Kit Café da manhã: À partir das 06h30m

> Largada: 08h00m

> Chegada: Atletas que forem concluindo um dos trajetos passando a linha de chegada recebe sua medalha de participação. 

> Almoço: o evento não servirá almoço, mas a praça de alimentação da festa em homenagem ao aniversário da cidade estará em funcionamento servindo  variadas refeições.

 

Os ingressos serão em um único lote no Valor de 25,00 Reais, o participante que optar em não tomar o café da manhã poderá retirar seu kit para levar.

 

As inscrições já estão abertas pelo site de eventos SYMPLA e vão ate as 17:00 horas do dia 23 de setembro, no seguinte link: 

https://www.sympla.com.br/2-pedal-do-aniversario-de-sapopema-pr__1643792 

Não perca tempo, já vai lá e garanta sua vaga nesse evento que além das ricas belezas naturais que permearão todo esse circuito, também contaremos com o kit atleta, que inclui um belo café da manhã, seguro atleta, plaquinha de identificação, medalha de participação e um upgrade no último ponto de apoio (2 km da chegada) que estará recheado de guloseimas, bebidas e até churrasco. E não para por ai, teremos prêmios em troféus para os ciclistas mais novos e mais velhos no masculino e no feminino, terão troféu e 100 reais para os reis e rainhas das montanhas (KOM), prêmio em troféu e 200 reais para o grupo com maior quantidade de ciclistas presentes no evento e ainda para o grupo de maior distância de Sapopema e que conte com no mínimo 10 atletas participando e pedalando por um de nossos trajetos. Aqui você pratica seu esporte favorito, ganha saúde, se diverte, se impressiona com as lindas paisagens e ainda ganha prêmios, assim é Sapopema que completa 62 anos e quem ganha é você. 

Vem Pedalar!!! Vem Para SAPOPEMA!!! 

Plaquinha de Identificação do atleta.
Fôlder com chamada para algumas das festividades em comemoração aos 62 anos de Sapopema. 
Chamada para o 2° Pedal do Aniversário de Sapopema. Salve esta data e vem pra Sapopema. 

1471 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 205,97

.
UFM - 2023

R$ 218,18

.
.

Prefeitura Municipal de Sapopema - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.