Cultura - Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

OUVIDORIA PUBLICA MUNICIPAL DE SAPOPEMA

OUVIDORIA PUBLICA MUNICIPAL PREFEITURA DE SAPOPEMA/PR
+ Um Serviço para o Cidadão
Seja bem vindo(a) à OUVIDORIA, este é o canal de comunicação que faz a ligação direta entre o cidadão e a Prefeitura Municipal de Sapopema e recebe reclamações, solicitações, sugestões e elogios referentes aos serviços prestados, aos atos de agentes públicos e serviços praticados no âmbito da Administração Direta e Indireta nas esferas municipal.

Como Utilizar à Ouvidoria ?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão " Nova Manifestação ".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção " Consultar Manifestação ".

Criar Ouvidoria
Para manifestar-se por meio deste site é muito simples clique no botão abaixo e preencha todos os campos obrigatórios, após clicar no botão salvar é gerado um numero de protocolo, guarde esse código pois é somente através dele que você terá acesso a resposta da sua manifestação!

Consultar Ouvidoria
Para acompanhar um atendimento você deverá ter em mãos o código do protocolo gerado no final do atendimento. Após clicar no botão abaixo e digitar as informações nos campos correspondentes, você terá acesso a sua solicitação!

Um outra alternativa é realizar o atendimento Presencial ou enviar uma correspondência para o prédio da Prefeitura Municipal de Sapopema que esta localizado na: Av Manoel Ribas, 818 Centro, Sapopema - PR CEP: 84290-000

Recebido o pedido de atendimento, ele será analisado por equipe própria da Ouvidoria, que encaminhará as informações aos setores competentes.

O cidadão será informado (direito à informação) via sistema - através de mensagem de acompanhamento - sobre os encaminhamentos realizados aos órgãos competentes ou unidades da PMS.

Além de primar pelo direito à informação, o desafio da Ouvidoria é traduzir, na prática, o controle social na gestão dos recursos públicos.