Cultura - Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018

NOTA DE PESAR SR. LUIZ KAVA

A prefeitura Municipal de Sapopema manifesta seu mais profundo sentimento pelo falecimento do cidadão Sr. Luiz Kava mais conhecido com “Lucio Kava”, no dia 08 de Novembro de 2018.

Servidor publico municipal, prestou relevantes serviços como motorista ao Município, aposentado.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre está imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento difícil.
A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido e eterno repouso em seu reino.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.