Cultura - Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Grupo Gaucho Mirim

Grupo Gaucho Mirim Filhos de Sapopema retorna as atividades na festa da padroeira de Sant' Ana em Sapopema, grande evento tradicional do municipio, desta vez no sabado dia 21 de julho apartir das 21:30 tera a apresentacao do Grupo Mirim, as criancas estao otimistas com a apresentacao pois a cada momento se mostram mais comprometidos e felizes pelos convites e oportunidades para se apresentarem e por em pratica os ensaios e as coreografias.

se vc quiser ter a apresentacao cultural do Grupo Gaucho Mirim - Filhos de Sapopema em seu municipio, entre em contato com a Secretária de Educação e Cultura pelo fone: (43) 3548 1551

será um grande prazer!

" a Cultura de um povo é o seu maior Patrimonio"